Educação

Quatro pessoas são mortas no intervalo de três horas em Campina Grande

Rua onde as jovens foram mortas
Rua onde as jovens foram mortas

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros e facadas na cidade de Campina Grande, na noite deste domingo (21). Os homicídios ocorreram no intervalo de três horas. Entre as vítimas, duas mulheres. Os responsáveis pelos crimes não foram presos.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar ( Copom), Araújo Bezerra da Silva, 19, e uma adolescente de 16 anos, estavam participando de uma festa de rua no bairro José Pinheiro, quando ocorreu uma briga. Durante as discussões, as mulheres foram esfaqueadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) foi acionado, mas quando o socorro chegou na Rua Carlos Gomes as mulheres já estavam em óbito.

No Sítio São Januario, Marcos Antônio, 41 anos, foi assassinado quando bebia com amigos em um bar. Segundo testemunhas, o acusado chegou ao local e desferiu um golpe de faca peixeira no tórax da vítima. O homem morreu na hora.

No Sítio Bosque, em São José da Mata, Inácio Gomes Barbosa, 33 anos, foi assassinado dentro de casa. A esposa da vítima disse que quando chegou em casa encontrou o homem morto com seis tiros. A mulher disse que o esposo era envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios