policial

Quadrilha cerca cidade e explode agência do Banco do Brasil no Agreste do Estado

banco1-300x224Uma quadrilha com aproximadamente 15 homens cercou a cidade de Gurinhém, no Agreste da Paraíba, e explodiu a agência do Banco do Brasil do município. A ação aconteceu por volta das 03h da madrugada deste sábado (29).

De acordo com a polícia, o grupo chegou na cidade – que possui 13.872 habitantes – e se dividiu em três. A primeira parte foi para frente da delegacia do município; outra para o destacamento da Polícia Militar; e a outra para o banco.

No momento do crime, existiam apenas dois policiais militares no destacamento. Eles chegaram a avistar quatro bandidos que estavam fortemente armados na frente do estabelecimento, mas ficaram receosos em sair e trocar tiros com o grupo.

Aproximadamente seis homens foram até a agência bancária, no centro de Gurinhém, e explodiram os caixas eletrônicos. O barulho foi ouvido por moradores da cidade que ficaram assustados e acionaram a polícia. Com a explosão, o prédio ficou completamente destruído.

Em seguida, os bandidos fugiram levando todo o dinheiro dos caixas, com destino ignorado. A quantia roubada não foi informada pela agência. Até às 10h, ninguém havia sido preso.

 

Ana Paula Araújo, da TV Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios