Municípios

Público prestigia tradicional festa de São José em Vila Maia

DSC07131-300x225Com mais de 100 anos de tradição, a festa de São José, realizada no Distrito de Vila Maia de Bananeiras, aconteceu entre os dias 18 e 19 de Março. O evento promovido pelo Governo Municipal de Bananeiras atraiu um bom público para as históricas Ruas do Distrito.

A festa teve início por volta de 1877, segundo moradores do lugar. No início o evento contava com a participação apenas de moradores do local. Com o passar dos anos a festa foi atraindo pessoas de outras regiões e hoje atrai gente de todo o brejo da Paraíba.

O Prefeito Douglas Lucena que participou das duas noites do evento pode acolher e abraçar os participantes num clima de muita de alegria. “Essa festa permite que amigos se encontrem e familiares se confraternizem.” Comentou. Douglas disse ainda que a festa e confunde com a história do município. “São mais de 100 anos de tradição. A festa se confunde com a história de BananeirasPor isso é tão grande.” Concluiu.

 

DSC07122

DSC07132

O evento que foi realizado com recursos próprios da Prefeitura contou com estrutura de palco, som e luz, tendas e banheiros químicos.

Passaram pelo palco, Niedson Lua, forró de montão, banda na trilha do som, Guto e forró universitário e Yegor Gomes.

DSC07100

DSC07152 

 

 

Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios