Destaques

PT paraibano prepara festa com bolo e música para comemorar aniversário de Lula

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) prepara um festival para comemorar o aniversário do ex-presidente Lula da Silva. A programação faz parte de um mutirão denominado ‘Lula livre’, que acontecerá em todas as capitais do país, no próximo domingo (27).

Em João Pessoa, o ato vai acontecer no mercado público do bairro de Oitizeiro. Segundo o presidente do partido na Paraíba, Jackson Macedo, o evento será organizado pelo comitê ‘Lula Livre’. “Vai ter atividade de rua, panfletaço, carro de som e vai ter um bolo em homenagem ao presidente”, informou.

Por meio de nota distribuída aos filiados, o PT dá as diretrizes do evento. “Desta vez, os comitês, coletivos e movimentos incluam nas atividades correntes de diálogo com o povo referências ao aniversário do Lula, como preparar um bolo, encher bexigas coloridas, cantar parabéns e distribuir pedaços para as pessoas que estiveram participando”, orienta.

Os preparativos para a festa acontecem em meio às discussões sobre o julgamento da constitucionalidade de prisão em segunda instância, no Supremo Tribunal Federal (STF). Juristas acreditam que uma possível mudança no entendimento da corte alcance o ex-presidente Lula.

Fonte: Polêmica Paraíba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios