Paraíba

PSDB da Paraíba realiza convenção dia 11 e pode trazer Aécio Neves

36257,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O PSDB da Paraíba realiza convenção estadual no próximo dia 11 de maio, em Campina Grande. O presidente estadual do partido, deputado federal Ruy Carneiro, confirmou o encontro e uma entrevista coletiva que será concedida à imprensa de João Pessoa, um dia antes, na sexta-feira (10), em um restaurante, durante um café da manhã.

As expectativas para essa convenção gira em torno das definições sobre alianças do PSDB com outros partidos para as eleições do ano que vem. O senador Cássio Cunha Lima defende a manutenção da aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Ele acredita que a pré-candidatura do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) a senador abre espaços para os ‘tucanos’ nessa aliança com os socialistas.

O candidato natural do PSDB à reeleição é o senador Cícero Lucena. Ele faz oposição delcarada ao governador Ricardo Coutinho. Nos bastidores, o senador Cássio Cunha Lima tenta fechar a composição com o PSB e assegurar a candidatura do próprio Cícero na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho.

Em nível nacional, o PSDB trabalha a candidatura de Aécio Neves (MG) a presidente da República. Aécio deve participar da convenção em Campina Grande. O PSDB ainda não divulgou o local em que ela será realizada. A direção nacional defende que o partido tenha candidaturas próprias a governador em todos os estados, para puder fortalecer a candidatura de Aécio.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios