Paraíba

PSD escolhe novos diretórios municipais na Paraíba

147540,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0De olho nas eleições municipais do próximo ano, o PSD iniciou ontem as convenções municípios para renovação dos diretórios de 201 cidades paraibanas e ingresso de novas lideranças ao partido. O calendário será encerrado na próxima sexta-feira com as eleições nos diretórios de João Pessoa e Campina Grande.

De acordo com o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do partido, em João Pessoa, haverá a recondução da vereadora Raíssa Lacerda, e em Campina Grande, o vereador João Dantas, líder do partido, irá substituir o deputado Manoel Ludgério na presidência municipal da legenda. “Teremos uma semana uma semana de convenções e de ingresso de novas lideranças no partido, que poderão disputar às eleições de 2016, na qual queremos eleger um maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, declarou.

A agenda de convenções municipais do PSD começou por Montadas, com a eleição de Jonas de Sousa, que será lançado pelo partido como candidato a prefeito. Também houve convenção para o diretório de Matinha, com a filiação da prefeita de Matinhas, Fátima Silva, que vai comandar a legenda na cidade, onde será candidata à reeleição. O evento contou também com a participação do deputado estadual Manoel Ludgério, do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, vereadores e de lideranças de Areal, Puxinanã e demais municípios próximos a Montadas.

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios