Destaques

Prova de Mountain Bike em Bananeiras atrai atletas de várias partes do Nordeste

DSCF8839-300x200Competidores de Recife-PE, Natal-RN, Parnamirim-RN, Campina Grande-PB, João Pessoa-PB e de outras cidades da Paraíba, participaram neste domingo (14) da 9ª edição da corrida de motainbike em Bananeiras, última etapa do Paraibano.

A prova teve dois quilômetros de percurso e foi distribuída em 6 categorias – Júnior, sub-30, Master B, Master C, Turismo e Elite (atletas profissionais) – com premiação para as cinco melhores colocações de cada. A premiação foi de 6 mil reais.

A categoria elite teve uma emocionante disputa, mas no lugar mais alto do pódio ficou Charles Silva da Cidade de Solânea. O evento contou com a participação de atletas importantes, como Eriberton, de Parnamirin-RN, que já foi destaque no Tour do Rio.

9° edição da corrida de MTB em Bananeiras

A corrida, que recebeu apoio da Prefeitura do Município, fez parte da programação do Natal Iluminado, evento que acontece durante todo o mês de dezembro com uma vasta programação. Ainda dentro do Natal Iluminado, foi realizado no dia 07 o 1ª Pedal Natalino do BananaBike, que contou com a participação de aproximadamente 200 ciclistas.

Solânea Online  com Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios