ParaíbaPrincipal

Protesto bloqueia acesso ao Porto de Cabedelo e postos de JP podem ficar sem combustíveis

2Protesto de moradores que residem nas ruas que dão acesso aos terminais de distribuição do Porto de Cabedelo está prejudicando o fornecimento de combustíveis na região metropolitana de João Pessoa. A denúncia foi feita na noite desta segunda-feira (16) pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo.

O presidente do Sindipetro-PB, Omar Aristides Hamad Filho, disse que o problema já se tornou rotineiro, o que tem prejudicado muito o setor. Ele cobrou providências das autoridades competentes. “É um absurdo que uma situação como essa não tenha qualquer atenção por parte do poder público”, lamentou.

Hamad Filho informou que o fornecimento de combustível poderá ficar comprometido nas próximas horas, já que os postos de combustíveis estão sem abastecimento desde o final de semana. “Lamentamos essa situação e esperamos que algo seja feito”, solicitou.

Ele reconheceu que o protesto é válido, considerando a total falta de infraestrutura das vias de acesso aos terminais do Porto de Cabedelo, porém apelou para o bom senso. “Se não liberarmos o acesso dos caminhões, certamente ficaremos sem combustível nos postos até o final do dia”, advertiu.

Não é a primeira vez que esse drama assola os consumidores da Capital. Leia também: Após acordo, protesto é suspenso no Porto de Cabedelo, mas postos ainda não têm combustível 

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios