Destaques

Promotor Newton Vilhena falece na tarde desta sexta em João Pessoa

promotor-newton-vilhena-falece-na-tarde-de-hoje-em-joao-pessoa.jpg.280x200_q85_cropFaleceu na tarde desta sexta-feira (12), em João Pessoa, o promotor de justiça da Paraíba, Newton Carneiro Vilhena. O velório do promotor acontece na Central de Velórios e Crematório Caminho da Paz, na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana da Capital. A cerimônia de cremação está prevista para sábado (13), às 10 horas.

Internado há mais de 21 dias no Hospital da Unimed, na Capital, Newton Vilhena faleceu hoje, às 15h05, aos 65 anos. Segundo a assessoria de Comunicação da unidade de saúde, a família do promotor de justiça não autorizou a divulgação da causa da morte.

No entanto, informações de amigos do promotor dão conta de que Vilhena teria sido interno para uma cirurgia de vesícula e que o quadro de saúde teria se complicado, culminando com a morte cerebral do promotor.

Nota de pesar

O Ministério Público da Paraíba divulgou nota de pesar na tarde desta sexta-feira. O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, além de lamentar profundamente a perda repentina de um dos mais ilustres membros do MP e amigo pessoal, determinou que as bandeiras fiquem a meio mastro por três dias, em todo o Ministério Público. Vilhena exercia suas funções como 2º promotor do Tribunal do Júri de João Pessoa.

 

 

Da Redação. Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios