policial

Promotor de justiça e polícia de Mamanguape prendem acusado de estuprar idosa em Caiçara/PB

estupradorA Polícia conseguiu localizar e prender por volta das 17:10h desta segunda-feira (02), Rildo Maximino dos Santos, de 24 anos de idade, acusado de ter estuprado a idosa Damiana Vicente da Costa, de 55 anos, residente no Sítio Valentim, no município de Caiçara-PB, na última sexta-feira (30). A idosa faleceu neste domingo, dois dias após ser violentada. Ainda não se sabe a causa da morte da vítima.

O acusado estava escondido no Conjunto Marcos Moura, na cidade de Santa Rita.

A informação foi confirmada pelo Tenente Coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Guarabira. Segundo o Cel. Valério, Rildo foi trazido para Guarabira porque seria muito perigoso levá-lo a sua cidade, já que a população está indignada com o crime.

A prisão foi feita por policiais da 2ºCPMI em conjunto com o Ministério Público de Jacaraú/PB tendo a frente o promotor Marinho Mendes. Após o estupro, o acusado fugiu para a cidade de Jacaraú/PB, fugindo em seguida para a cidade de Santa Rita/PB.

Em entrevista à imprensa, Rildo falou sobre o estupro e disse que além dele, outro homem identificado como Pedro, também participou do crime, abusando sexualmente da idosa.

Relembre o caso

 

Portal Midía

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios