Municípios

Projetos de Lei são votados na câmara de Bananeiras, em sessão ordinária

camara de bananeirasessa terça-feira, 03/12, os vereadores de Bananeiras analisaram e votaram, aprovando por unanimidade, dois projetos de lei. Um de autoria do Vereador Ramom Moreira, que determina que as escolas municipais afixem em suas dependências a nota do Ideb da unidade escolar, como forma de informar a população, pais e alunos do rendimento da escola na avaliação realizada pelo Ministério da Educação.

 

O IDEB foi criado em 2005 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) no âmbito do Plano de Desenvolvimento da Educação para medir a qualidade de ensino no território nacional. O índice é calculado através do rendimento escolar (aprovação e evasão) e na Prova Brasil.
Também foi votado e aprovado projeto de autoria da Mesa Diretora da Casa, que concede a medalha de honra ao mérito “Escritor Sinésio Guimarães” a Reitora da UFPB, Prof. Margareth de Fátima, a ex prefeita Marta Ramalho e a Defensora Pública, Dra. Gorete Oliveira, pelos servidos à nossa cidade e a população bananeirense.
Estiveram presentes na sessão os vereadores Antonio Marques, Cristina Carvalho, Guga Aragão, Marcelo Bezerra, Aline Gisele, Paulo Brito, Gilson Rosário e o Presidente Ramom Moreira.

 

Assessoria Câmara

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios