Destaques

Programa Alvorada Nordestina, comandado por Luís Almeida, comemora 17 anos em maio

1O mês de maio é marcante para muitas pessoas, pois é quando se comemora muitas datas especiais. É o mês das noivas de Maria – mãe de Jesus – e de tantas outras confraternizações. E, é nesse mês também, o aniversário do Programa Alvorada Nordestina da Rádio Integração do Brejo.

 

Criado e apresentado pelo radialista Luís Almeida há 17 anos, o programa é o primeiro do dia a levar a informação para os lares das famílias do Agreste, Brejo e Curimataú paraibano e do Rio Grande do Norte. O Alvorada Nordestina também se destaca pelas mensagens de fé e esperança repassadas ao homem do campo que costuma acordar bem cedo para sintonizar a rádio.

Campeão de audiência no horário, Luís Almeida tornou o programa conhecido também pela sua evangelização, já que o apresentador é devoto de Nossa Senhora de Fátima e de Aparecida. Em entrevista ao FOCANDO A NOTÍCIA, Luís Almeida disse que sua audiência consiste, além das mensagens e da evangelização, em tocar música de boa qualidade e sem duplo sentido.

“Hoje em dia o ouvinte liga o rádio no final da madrugada e no início do dia afim de ouvir resultados esportivos, noticias da região e uma mensagem de alegria e esperança. Além disso, o que nossos ouvintes querem é ouvir um bom forró, especialmente de Flávio José, Luiz Gonzaga,Elba Ramalho, Amazan, entre outro”, disse o radialista acrescentando que chega primeiro com a noticia todos os dias porque conta com três filhos e mais alguns amigos que passam a noite inteira na redação fazendo jornalismo.

Redaçã/Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios