Destaques

Procurado por estupro na PB é divulgado na internet, mas polícia diz que caso é falso

140459,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Não é verdadeira a informação divulgada nas redes sociais de que um rapaz estaria sendo procurado pela Polícia Civil da Paraíba por ser acusado de atacar mulheres em João Pessoa e Santa Rita. O esclarecimento foi feito na manhã desta sexta-feira (22) pela delegada titular da Delegacia da Mulher de Santa Rita, Maria Rodrigues.


Segundo a delegada, no material disponível na internet há uma foto do rapaz, um pequeno texto com as acusações e ainda o símbolo da Polícia Civil e o número 190 do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) utilizados de forma indevida. “A publicação não é oficial, foi feita de forma criminosa e não há qualquer indício de envolvimento dele com esse tipo de crime”, enfatizou.

A família do jovem foi ouvida na manhã desta sexta-feira na delegacia da mulher de Santa Rita. “Nós estamos assustados com essa história, sabemos que nosso filho não cometeu nenhum crime e queremos encontrar o culpado por divulgar isso”, disse a mãe da vítima.

Por não ter ocorrido um crime contra a mulher, o caso será encaminhado para a 6º Delegacia Distrital, em Santa Rita, que irá investigar a existência de crime de calúnia, difamação e o uso indevido de símbolos oficiais.

 

Com Portal Correio

 

 

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios