policial

Primos são presos por tentativa de homicídio em Solânea

gkjq-300x184O agricultor, Edivaldo Paulo Luciano, de 32 anos, residente na Rua Martins de Aristides na cidade de Casserengue, ficou ferido durante uma tentativa de homicídio, na divisa dos municípios de Casserengue e Solânea, na manhã deste domingo (30), por volta das 10h00.

Os acusados são os próprios primos da vitima, Luciano Paulo da Silva, 28 anos e, José Paulo da Silva de 19 anos, ambos moram no Sitio Serra Velha, na região brejeira. Na madrugada desta terça-feira (01), foram presos, de acordo com policiais da 2º Cia, o principal suspeito de atirar na nuca da vitima é José Paulo da Silva. A arma usada no crime não foi encontrada.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital de trauma em Capina Grande, com um tiro na nuca e, segundo as informações ele perdeu os movimentos das pernas. As causas da tentativa de assassinato são motivos passionais entre os primos. A ocorrência foi registrada na delegacia de Solânea e, todos os procedimentos foram realizados para prisão dos acusados pelo Dr. Diógenes Fernandes com Policias Militares da 2º Cia.

 

 

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

2 pensamentos “Primos são presos por tentativa de homicídio em Solânea”

  1. É ENCRIVEL COMO SOLANEA ESTÁ VIRANDO UM CAMPO DE GUERRA,A CIDADE CRESCENDO A VIOLENÇIA CRESCENDO JUNTO,SO QUEREMOS SABER ONDE VAMOS PARAR COM TANTA FALTA DE AMOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios