Municípios

Presidente do TJ anuncia transferência do Fórum de Sousa e Mutirão para atualizar processos

201304291058180000002426“ Podemos anunciar com segurança que estamos tomando providências urgentes para transferir provisoriamente até o dia 20 próximo as duas unidades do Forum de Sousa para um prédio alugado até que façamos a recuperação do prédio original, depois de processo licitatório” – informou, nesta segunda-feira, ao Portal WSCOM, a presidenta do Tribunal de Justiça da Paraiba, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, dizendo-se preocupada com os serviços, tanto que está projetando um Mutirão em breve para atualizar os processos.

 

Para a desembargadora, há procedência das queixas de desconforto nas duas unidades originais onde funciona o Forum, entretanto, a administração do Tribunal já tomou as providências urgentes visando dar normalidade aos procedimentos.

 

– Alugamos um prédio novo, portanto, a fase agora é de adequação do equipamento para poder haver funcionamento normal, entretanto, até o próximo dia 20 vamos estar entregando os ajustes – observou.

 

A desembargadora informou ainda que já determinou abertura de processo licitatório para realizar os serviços do prédio original, mas projeta a necessidade de algum tempo, entre 10 e 12 meses, em face da burocracia e a fase de serviços de recuperação.

 

Quanto ao Mutirão, ela disse que esteve conversando com o presidente da OAB, Odon Bezerra, para projetar em breve uma ação que possa atualizar todos os processos.

 


WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios