Municípios

Presidente da Câmara de Bananeiras faz balanço das atividades em 2013

1A Câmara Municipal de Bananeiras encerrou seus trabalhos nesta semana. Atuante, com debates por vezes acalorados, os parlamentares estiveram desenvolvendo seus trabalhos durante o ano inteiro. Em entrevista exclusiva ao Bananeiras online, o presidente da Câmara Ramom Moreira, fez um balanço das ações do Poder Legislativo no exercício de 2013.

Veja na integra o relato do Presidente da Câmara.  

“O balanço do ano legislativo 2013 é positivo, até porque, esta casa produziu muito em prol de Bananeiras. Todos os vereadores que aqui chegaram, chegaram com vontade de trabalhar e trabalhar muito, essa vontade se reverteu em benefícios para a população de Bananeiras. Nesta Casa nós votamos diversos projetos de Lei como, bolsa universitária, criação do selo verde, transporte universitário, triagem neonatal do Hospital Municipal, sistema de inspeção municipal para comercialização de carnes, verduras, legumes no município, por parte da vigilância sanitária, em fim, foram muitas proposituras que visaram o bem estar do nosso povo.

Leia também: Projeto Bolsa Universitária aguarda sanção do prefeito de Bananeiras; Lei pode entrar em vigor em setembro

Tenho dito sempre que tenho oportunidade de fazer um balanço que os bananeirenses podem se orgulhar da Câmara que elegeram, esta casa voltou a ser o centro do debate, dos problemas, das alegrias, dos desafios que Bananeiras têm pela frente, isso graças ao empenho, comprometimento de cada vereador. Faço esse registro e digo que enquanto presidente, estamos focados em prestarmos um excelente serviço à população, estamos transmitindo em tempo real nossas sessões, criamos o Jornal Oficial da Câmara, para que a população que está em casa possam acessar todas as produções legislativas, seja requerimento, ata das sessões, projetos de Lei, em fim, tudo que nesta Casa é debatido no plenário vai para o nosso Jornal Oficial. É uma forma de tornarmos ainda mais transparente este poder que é do povo, aqui está os representantes do povo, esta é a casa do povo.

Julgo como muito proveitoso e de grande produção legislativa o ano de 2013, pedindo inicialmente a Deus que abençoe as mentes dos nossos parlamentares, saúde para que todos continue trabalhando em prol do desenvolvimento de Bananeiras, porque tudo que aqui é tratado, influi diretamente no dia a dia da cidade, seja requerimento, seja lei, porque lei é para ser cumprida e é debatida neste recinto. Aqui se produz benefícios para o povo de Bananeiras”. Concluiu Ramom Moreira.

A Câmara de Bananeiras é hoje, dentre as câmaras municipais do estado da Paraíba, a que tem o menor recesso parlamentar, efetivamente isso se traduz em maior produtividade no tocante as discussões que refletirão em ações para a população bananeirense.

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios