Municípios

Presidente da AGI e radialista se estranham em programa radiofônico em Guarabira

1A presidenta da AGI (Associação Guarabirense de Imprensa) Angelita Lucas, está se sentindo desrespeitada pelo radialista Fabiano Lima, âncora de um programa na rádio Cultura de Guarabira. Ela externou a sua insatisfação com o radialista, em sua página pessoal do facebook.

Angelita alega que esperou por aproximadamente 30 minutos ao telefone para poder participar no ar e dar alguns informes à categoria. Leia abaixo o que Angelita escreveu sobre o triste episódio:

“Ilustríssimo Senhor radialista Fabiano Lima, fazem meia hora que estou lhe esperando me chamar no ar. Te ouvindo no celular. Falta de respeito com o ouvinte. A Rádio é sua?”

A Presidenta disse que fará uma nota de repúdio pela atitude do radialista: “Agora sim Fabiano Lima, farei uma nota de repúdio contra você. Pelo o que falou contra mim e a AGI..”

A briga entre a presidente da AGI e o radialista chamou a atenção de alguns internautas  a exemplo do radialista Jean Ganso que não gostou do que escreveu o tambem radialista Geo Cavalcante, quando o mesmo disse que é comum as rádios em Guarabira fazer o ouvinte esperar para participar de alguns programas, sobre tudo os jornalísticos.

Veja o que disse Jean Ganso

“Tenha vergonha Geo Cavalcante respeite as caras se isso aconteceu foi um fato isolado porquê na Guarabira FM não aceitamos esse tipo de coisa, ao invés de você e outros companheiros ficarem ou tentarem acalmar os ânimos ficam colocando ainda mais lenha na fogueira.

Tá na hora de vc e outros moleques que dizem ser radialista pararem com esse tipo de safadeza. Se achou ruim Geo pede pra Angelita fazer uma nota também pra você ou me procura pessoalmente que agente conversa, esse negócio desde ontem na Facebook já tá enchendo o saco.”

O ativista cultural João Pedro de Souza saiu em defesa do colega Geo Cavalcante e de Angelita Lucas: “MINHA SOLIDARIEDADE A MINHA PRESIDENTA ANGELITA LUCAS E AGORA TAMBÉM AO RADIALISTA JEFFERSON CAVALCANTE QUE FOI CHAMADO DE MOLEQUE. QUANTO A ESPERA QUANDO SE LIGA PRO RÁDIO DE GUARABIRA ISSO É UMA COISA QUE O NOSSO POVO RECLAMA MUITO E SOBRETUDO QUANDO SE TEM OPINIÃO FORTE COMO ANGELITA E OUTROS QUE NÃO VIVEM LEVANTANDO BANDEIRAS OU COMENDO MIGALHAS DE POLÍTICOS PARA MUDAR DE DISCURSO SEMPRE QUE ELES FIRMAM NOVOS CONCHAVES.”

Com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios