Destaques

Prematuridade será discutida em workshop em João Pessoa

201310180438140000004319A Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba (Sogopa) vai realizar nos dias 8 e 9 de dezembro, no auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), o workshop “Como evitar a prematuridade”. O evento tem como público-alvo médicos com atuação em obstetrícia, pediatria, ultrassonografia e radiologia e estudantes de medicina.

Durante a programação, serão discutidos assuntos como o uso de progesterona na prevenção do parto pré-termo, como identificar o risco no pré-natal, novos paradigmas do diagnóstico do trabalho de parto pré-termo, como e quando fazer tocólise, sulfato de magnésio para neuroproteção fetal e corticóide para manutenção pulmonar.

Para abordar os temas, foram convidados renomados profissionais da área. Entre eles, o professor titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Roberto Eduardo Bittar.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Elas podem ser feitas no Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), no Centro. O evento tem a coordenação dos médicos Paulo Dantas e Yara Vilar. Mais informações pelo telefone 2108-7200.

 

 Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios