Municípios

Prefeitura Municipal invade terreno privado e provoca confusão em Cacimba de Dentro

terreno1-300x225A prefeitura de Cacimba de Dentro teria sido a causadora de uma confusão no município no início dessa semana. O problema teria sido causado depois de uma determinação para que fossem realizadas obras de calçamento em um terreno, na periferia da cidade, de propriedade de Francivaldo Araújo – conhecido como Tutuca. De posse da ordem para realizar a obra, funcionários da prefeitura teriam invadido o terreno e colocado todo o material da construção no local, sem que o proprietário fosse comunicado do fato.

“O terreno estava cercado. Estou com documentos em mãos provando que o terreno é meu e ontem simplesmente um funcionário da prefeitura, juntamente com a polícia, veio aqui, derrubou a cerca dizendo que o terreno não era meu e que iam fazer o calçamento”, relatou Tutuca ao FOCANDO A NOTÍCIA.

terrenoO terreno causador da confusão fica localizado próximo a estrada da cidade, porém é considerado em área urbana, e de acordo com o proprietário já foi, inclusive, propriedade do prefeito Edmilson Gomes de Souza. “Ele vendeu em 1999 quando, na época, também era prefeito da cidade. Ele vendeu o terreno no dia 6 de julho de 99, conforme esse documento que tenho em mãos. Então, se ele já foi dono ele não pode dizer agora que esse terreno é do DER. Ele simplesmente mandou invadir meu terreno sem pedir, nem procurar conversar”, disse.

A reportagem do FOCANDO A NOTÍCIA tentou entrar em contato com o prefeito Edmilson Gomes na tarde desta terça-feira (30), ligando para os números da prefeitura local, mas não obteve êxito. O site, entretanto, garante dar o mesmo espaço para a resposta do gestor, logo consiga entrar em contato com o mesmo.

 

escritura

escritura1

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios