Paraíba

Prefeitura estuda redução da passagem de ônibus. População organiza mobilização para a próxima semana

201306150232140000002321 A medida do Governo Federal de que determinou a isenção dos impostos – Programa  de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Confins) poderá mudar com o preço das passagens do transporte público em João Pessoa. Informações do superintendente da Secretaria de Mobilidade de João Pessoa – Semob, Nilton Pereira, indicam que a gestão municipal irá debater uma redução no valor cobrado a próxima semana.

A Semob está realizando um estudo com uma proposta de valor que será levado para o prefeito Luciano Cartaxo, no entanto, também estão sendo ouvidos os representantes do Conselho Tarifário serão consultados.

Apesar dos debates sobre o novo preço ter sido iniciado, não existe uma previsão de quando o novo valor será anunciado.

Mobilização

As redes sociais estão sendo utilizadas para promover uma mobilizações para a redução das passagens dos transportes públicos urbanos em João Pessoa. O evento ‘João Pessoa avante: pela redução de tarifas e transporte público de qualidade’ será realizado no dia 20 de julho, às 17h, porém anda não foi definido um local.

Para evitar a violência que está ocorrendo em São Paulo, os organizadores da mobilização destacam que “qualquer forma de violência está fora dos nossos preceitos”.


WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios