Municípios

Prefeitura de Belém é multada por transportar estudantes em ônibus com pneus carecas

A prefeitura do município de Belém foi multada, nessa segunda-feira (14), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por manter um ônibus escolar em péssimo estado de conservação e de segurança transportando estudantes para Campina Grande. De acordo com denúncia enviada ao Focando a Notícia, os pneus do veículo estavam completamente carecas e sem a menor possibilidade de trafegar.

NOTIFICAÇÃO BELÉM-PB 1 (1)

notificação_belem

 

Ainda conforme a denúncia, as condições dos pneus do ônibus eram tão ruins que era possível enxergar os arames entre as borrachas. Dessa forma, os alunos que estavam sendo transportados estavam a mercê de serem vítimas de um acidente. A denúncia é confirmada por meio de documento enviado à nossa redação que comprova a notificação dada ao motorista, que terá sua identidade preservada.

Segundo as informações, teria sido feito um alerta sobre as condições dos pneus do veículo, mas os alunos estavam em dia de prova e não podiam faltar aula, sendo obrigados a seguir viagem mesmo correndo risco de se acidentarem na estrada.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios