Prefeito se acidenta em ponte que deixou de arrumar

g1-310x245O prefeito de Codó, no Maranhão, Zito Rolim (PV), prometeu acelerar a reforma das pontes da cidade depois que sofreu um acidente em uma delas. Na terça-feira (3), o gestor municipal dirigia uma caminhonete quando esqueceu de pegar o desvio alternativo à estrutura desabada e caiu com o veículo no precipício.

O prefeito e um amigo que o acompanhava tiveram ferimentos leves. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Codó, onde foram medicados e ficaram algumas horas sob observação médica antes de receberam liberação.

“[Estou sentido] Bastante dores porque, na verdade, o volante pressionou na região torácica. Sem dúvida, vai passar”, contou Rolim.

De acordo o lavrador João da Luz, a ponte na qual o prefeito se acidentou desabou há mais de dois meses e está sem qualquer sinalização desde então. Próximos ao local, foram encontradas quatro outras pontes desabadas. “Mais de dois meses já, faz dias demais. Pra cá pra frente, onde eu moro, tem ponte ruim demais”, reclamou.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios