Destaques

Prefeito Kayser inova e realiza entrega simbólica de calçamento através das redes sociais.

Comunidade participou da entrega durante gravação de vídeo e interagiu nas redes sociais. Rua foi estruturada com acessibilidade para cadeirantes.

Na última quarta-feira, 15, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, realizou a entrega simbólica da Rua Estudante Roberto Medeiros, no Conjunto Epifânio Plácido.  Devido à proibição de aglomeração para evitar a disseminação do Coronavírus (Covid-19), o prefeito inovou e divulgou nas suas redes sociais a finalização e oficialização de entrega da rua à comunidade através de um vídeo gravado no local.

Kayser gravou, junto com a comunidade da rua, mostrando como ficou a pavimentação. “Estamos fazendo uma entrega simbólica da rua toda pronta. Moradores sem poeira nem lama. A gente mostrando a conclusão do trabalho e entregando o calçamento. Devido à suspensão dos nossos eventos de entrega fazemos esse momento e a comunidade sendo beneficiada”, disse durante a gravação enquanto os moradores também participavam do vídeo.

Acessibilidade

A rua foi estruturada com acessibilidade para cadeirantes, piso tátil direcional e sinalização de nome e trânsito de veículos. Também nas redes sociais, um dos moradores falou do trabalho realizado.”Nós moradores agradecemos pela bela rua que hoje estamos tendo”, disse Marconi Moreira, em postagem.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios