Municípios

Prefeito de Solânea, Beto do Brasil, rebate provocações do deputado Tião Gomes

DSC01123-300x225Em entrevista ao Programa Jornal da 99,3 1ª edição da Rádio Talismã FM de Belém, apresentado pela radialista Michele Marques na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PPS) rebateu as provocações feitas pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL).

Tião chegou a dizer que o São João de Solânea, mesmo com o alto custo da festa, não foi lá essas coisas. O deputado disse que o cachê pago à cantora Paula Fernandes seria o suficiente para realizar todo o evento do São João da cidade de Bananeiras e que mesmo sendo gasto menos na vizinha cidade, os festejos superaram os de Solânea em todos os aspectos.

O deputado não parou por aí e ainda disse que falta transparência na administração do prefeito Beto. As declarações de Tião foram dadas na última sexta-feira (28) em entrevista ao mesmo programa radiofônico.

No entanto, Beto do Brasil não deixou barato e respondeu aos ataques do deputado dizendo que tudo que se refere à administração dele, o deputado Tião sempre vai dizer que não presta, pois o comportamento do deputado parte tão somente de uma questão política.

Beto também destacou que já assumiu o município encontrando dificuldades com o abastecimento da água e que se fosse por ações do deputado, que tanto lhe critica, certamente o município estaria em situação bem pior. “Esse deputado não gosta de solânea. Nunca trouxe uma obra para o município e se fôssemos esperar por ações dele no combate á seca, nossa gente estava na pior.” disse.

Beto lembrou ainda dos oito anos que passou como prefeito na cidade e enfatizou os feitos que deixou quando entregou a prefeitura em 2009 ao seu antecessor, porém lamentou o fato de ter encontrado tudo abandonado, numa total falta de respeito a coisa pública.

com Portal Mídia e Junior Campos

Artigos relacionados

2 pensamentos “Prefeito de Solânea, Beto do Brasil, rebate provocações do deputado Tião Gomes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar