
Municípios
Prefeito de Solânea, Beto do Brasil, rebate provocações do deputado Tião Gomes
Em entrevista ao Programa Jornal da 99,3 1ª edição da Rádio Talismã FM de Belém, apresentado pela radialista Michele Marques na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PPS) rebateu as provocações feitas pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL).
Tião chegou a dizer que o São João de Solânea, mesmo com o alto custo da festa, não foi lá essas coisas. O deputado disse que o cachê pago à cantora Paula Fernandes seria o suficiente para realizar todo o evento do São João da cidade de Bananeiras e que mesmo sendo gasto menos na vizinha cidade, os festejos superaram os de Solânea em todos os aspectos.
O deputado não parou por aí e ainda disse que falta transparência na administração do prefeito Beto. As declarações de Tião foram dadas na última sexta-feira (28) em entrevista ao mesmo programa radiofônico.
No entanto, Beto do Brasil não deixou barato e respondeu aos ataques do deputado dizendo que tudo que se refere à administração dele, o deputado Tião sempre vai dizer que não presta, pois o comportamento do deputado parte tão somente de uma questão política.
Beto também destacou que já assumiu o município encontrando dificuldades com o abastecimento da água e que se fosse por ações do deputado, que tanto lhe critica, certamente o município estaria em situação bem pior. “Esse deputado não gosta de solânea. Nunca trouxe uma obra para o município e se fôssemos esperar por ações dele no combate á seca, nossa gente estava na pior.” disse.
Beto lembrou ainda dos oito anos que passou como prefeito na cidade e enfatizou os feitos que deixou quando entregou a prefeitura em 2009 ao seu antecessor, porém lamentou o fato de ter encontrado tudo abandonado, numa total falta de respeito a coisa pública.
com Portal Mídia e Junior Campos
SR ;SR; BETO OS MORADORES DA CIDADE DE SOLANEA QUE AGUA PARA BEBE JERONIMO BARRETO DE SOLANEA COM MUITO AMOR COM A CIDADE DE SOLANEA
Troco o show de Paula Fernandes pela dignidade do meu povo.