Municípios

Prefeito de Cacimba de Dentro adere a Ricardo Coutinho

18-300x148

O prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes (PSDB) anunciou adesão ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014. Na tarde desta segunda-feira (4), acompanhado do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) e do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, o prefeito comunicou o seu interesse em se aproximar politicamente de Ricardo pelo bem do município e da região.

Nas eleições de 2010, Edmilson Gomes votou no então candidato José Maranhão (PMDB). Ele destacou que a orientação do seu partido, o PSDB, é estar junto com o governador e seguirá esse caminho. “Nós que somos prefeitos temos que pensar grande, pensar no futuro pelo bem do povo de Cacimba de Dentro que vai me apoiar nesta decisão diante das obras importantes tocadas por esse governo como o hospital e as parcerias dentro do Pacto Social para construção da escola e equipamentos de saúde”.

Acompanhado dos vereadores de Cacimba de Dentro, Antonio Neto (PSD) e Carlos Egiberto, o prefeito disse que mesmo não tendo votado em Ricardo Coutinho recebeu o tratamento republicano e privilegiado para o município com o reinicio da construção do hospital que estava parado por vários anos e a disponibilização de recursos para saúde e educação e apoio aos carros pipas.

O governador Ricardo Coutinho afirmou que o prefeito Edmilson Gomes é muito bem vindo pela sua liderança e experiência. Segundo ele, para que a Paraíba continue avançando é preciso ter prefeitos dispostos a trabalharem junto com o Estado no desenvolvimento dos municípios.

Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios