Destaques

Prefeito Beto do Brasil recebe retroescavadeira da presidente Dilma Rousseff em João Pessoa

O prefeito do município de Solânea, Beto do Brasil (PPS), foi um dos 22 gestores municipais que receberam, nesta segunda-feira (04), das mãos da presidente Dilma Rousseff (PT), as chaves de uma retroescavadeira. A máquina irá ajudar a melhorar as estradas vicinais do município.

beto_dilma

A entrega das retroescavadeiras foi feita durante solenidade realizada em João Pessoa e que contou com a presença da presidente que vinha sendo esperada na Paraíba desde a sua eleição. Beto do Brasil esteve entre os presentes e acompanhou a comitiva da petista.

Dilma chegou à Paraíba por volta das 11h e seguiu do aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, para o condomínio Jardim Veneza, na Capital, onde fez a entrega de 576 apartamentos juntamente com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro; o governador Ricardo Coutinho; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo; e, o prefeito Luciano Cartaxo, além de outras autoridades locais.

À tarde Dilma estará no município de Itatuba onde assina uma ordem de serviço para o início do segundo trecho do canal Acauã-Araçagi, com investimentos de R$ 106 milhões. A assinatura acontecerá durante a visita às obras da primeira etapa do denominado Canal das Vertentes Litorâneas, que tem investimentos orçados em R$ 956 milhões e ofertará segurança hídrica para 590 mil pessoas de 37 municípios.

 

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

1 pensou em “Prefeito Beto do Brasil recebe retroescavadeira da presidente Dilma Rousseff em João Pessoa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios