Municípios

Prefeito alega ‘crise’, demite funcionários, mas pede para que ‘trabalhem por amor’

pedra-brancaA prefeitura municipal de Pedra Branca através de Ato do prefeito Alann Phelipe Bastos de Sousa, demitiu no último dia 31 (Segunda-feira), exonerou cerca de 115 funcionários que ocupavam Cargos Comissionados e alguns contratados (Cerca de 13 pessoas). Segundo informações só ficaram os Secretários Municipais.
O prefeito fez uma reunião com todos os funcionários demitidos e tentou explicar o Ato dizendo que é por conta da crise econômica do País e por conta de Denúncias feitas ao TCE – PB; e ainda, segundo informou um funcionário,  ele pediu para os demitidos trabalhar “POR AMOR”, e que em Janeiro de 2016, se a crise financeira passar, o mesmo retornariam todos aos cargos. O prefeito só esqueceu de uma coisa: os donos de supermercado não vão vender aos funcionários,  por amor a vida deles.
O prefeito Allan Pheliphe ainda deixou um “presente” para os funcionários demitidos: não efetuou o pagamento referente ao mês de Agosto, o Décimo Terceiro e o Terço de Férias de todos os Funcionários Demitidos.
E pensar que o eleitor votou em Allan imaginando uma mudança nos destinos administrativos do Município. “São todos iguais”, disse um cidadão que agora sem emprego terá que encontrar uma maneira para sustentar sua família.

O Blog de Piancó

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios