Municípios

Prefeita paraibana aproveita onda de protestos e convoca população para movimento pela permanência de batalhão na cidade

Prefeita Euda Fabiana
Prefeita Euda Fabiana

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana, aproveitando a onda de protestos que assola todo o país, está mobilizando o povo de seu município e cidades vizinhas para que participem do movimento que promete levar milhares de pessoas às ruas para chamar a atenção do governo do estado em favor da permanência do 9º Batalhão de Policia Militar sediado nessa importante cidade do curimataú paraibano.

Em texto divulgado na web, a prefeita convoca o povo para participar do movimento que será no próximo dia 17 de Julho e sua concentração será no Arraial da Serra a partir das 09h00 da manhã.

Veja na íntegra o chamamento da Prefeita Euda:

“Venho através das redes sociais convidar toda a população cuiteense e de cidades vizinhas para no dia 17 de Julho de 2013, data em que comemoramos a fundação do município de Cuité, para irmos as ruas numa grande mobilização pacífica, lutar pela permanência do 9º Batalhão de Polícia em Cuité e a criação de uma Companhia em Picuí.

Convido em especial todas as lideranças políticas, seja qual for seu partido, bem como as lideranças de toda a região do curimataú e de cidades vizinhas do Estado do Rio Grande do Norte para juntos lutarmos por tão importante causa.

Vamos neste dia 17, a partir das 9:00 horas da manhã, concentração no Arraial da Serra, lutar pela permanência do 9º Batalhão de Cuité em nossa cidade”.

Da Redação 
Do Expresso PB/ Informações do Serra de Cuité

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios