Paraíba

Prefeita do Conde detona gestão do antecessor mais mantém secretários de Aluízio em sua gestão

Prefeita_Conde_TATIANA-300x220A Prefeita da cidade do Conde, Tatiana Correia (PTdoB), passou anos lutando para derrotar nas urnas o seu ex-esposo e adversário político Aluízio Régis. Nas duas últimas eleições municipais protagonizou com Régis as disputas eleitorais mais acirradas que já se teve conhecimento na história de um município do porte do Conde.

Depois de eleita e empossada, Tatiana vem detonando a gestão de seu adversário, mas esqueceu que um governo é feito por uma equipe e que se a gestão de Aluízio foi tão desastrosa assim, seus auxiliares tiveram uma boa parcela de culpa.

Em recente entrevista a um portal da capital, Tatiana disse ter recebido uma ‘herança maldita’. Segundo ela, os salários dos servidores atrasado, décimo terceiro para se pagar, muito lixo na cidade, muitas reclamações, algumas comunidades sem água.

O fato é que figuras conhecidas do poder local capitaneado por Aluízio Régis durante seus oito anos de reinado permanecem circulando facilmente na gestão da atual prefeita.

O exemplo mais nítido que pode-se expor é o do ex-Secretário de Turismo de Régis, Saulo Barreto,  que integra a banca de cerimonialistas dos eventos oficiais de Tatiana. Como se sabe no Conde, Barreto foi braço direito de Aluízio em suas andanças pela Europa divulgando o turismo da cidade e até a eleição do ano passado era ‘desafeto’ da prefeita.

A prefeita Tatiana pode ter toda a razão em criticar a gestão anterior, mas manter como auxiliares de sua gestão operosa importantes figuras do governo passado é uma incoerência.

Da Redação 
Do Expresso PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios