Destaques

Prédio que é do Trauma-JP vai a leilão e Saúde não diz como ficam os atendimentos

151108,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O prédio do antigo Prontocor, onde funciona atualmente o Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTOP), anexo do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, vai a leilão nesta terça-feira (12). O leilão, promovido pela Justiça Federal na Paraíba, vai ocorrer a partir das 9h, e o prédio onde funciona o HTOP deve ter lance inicial avaliado em R$ 13,5 milhões.

O HTOP funciona no local por meio de um contrato de locação junto ao governo do estado.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado informou que não foi comunicada oficialmente do leilão e, por esse motivo, não vai se pronunciar.

Outros bens em leilão

Além do prédio do HTOP, os outros bens leiloados são carros, motos, caminhões, reboques, roupas, estabilizadores, máquinas, terrenos e casas, relativos a processos que tramitam nas 5ª, 8ª, 10ª, 12ª e 14ª Varas Federais no Estado. Um outro leilão, de bens que restarem da primeira edição, vai ser realizado no dia 26 deste mês.

O leilão vai ser feito nas modalidades presencial, no auditório da Justiça Federal em João Pessoa, telepresencial, nas cidades de Campina Grande, Sousa e Guarabira, ou virtual.

Na terça-feira, os bens leiloados só vão poder ser adquiridos por valor igual ou superior à avaliação do oficial de Justiça. Já no dia 26 deste mês, os bens que não forem arrematados na primeira edição do leilão, vão pode ser adquiridos por qualquer valor, desde que não seja considerado valor insignificante pelo magistrado responsável pela condução do processo judicial.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios