Destaques

Prazo para retorno dos servidores da UFPB às atividades presenciais é ampliado até 17 de novembro

O retorno dos servidores técnico-administrativos e docentes em cargos de gestão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) às atividades presenciais agora se estende até o dia 17 de novembro. O prazo foi prorrogado após uma reunião do Conselho Universitário (Consuni).

De acordo com o reitor Valdiney Gouveira, foi definido que os servidores têm até essa data para o retorno. Além disso, uma comissão consultiva foi criada para apresentar uma proposta à reitoria, com representantes das entidades, diretores de Centro, sindicatos, biossegurança, entre outros. Uma outra reunião será convocada para que as propostas sejam apresentadas à reitoria.

portaria que estabelece o retorno dos servidores disciplina as situações em que os servidores poderão ter jornada de trabalho integralmente de forma remota.

O documento estabelece que a jornada de trabalho dos servidores deverá ser cumprida integralmente de forma presencial, nos horários regularmente praticados nas unidades administrativas da instituição, respeitando os protocolos de biossegurança.

Além disso, a portaria estabelece que servidores docentes em cargos administrativos deverão exercer suas atividades presencialmente, dispensando esta obrigatoriedade para docentes que não tenham cargo de gestão e estejam em atividades remotas de ensino.

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios