Paraíba

Posse de suplente gera ciúme em vereador aliado de Luciano Cartaxo

Vereador chico do Sindicato e Mangueira têm atuação no mesmo bairro, o Rangel
Vereador chico do Sindicato e Mangueira têm atuação no mesmo bairro, o Rangel

O vereador Chico do Sindicato (SDD) não ficou satisfeito com o retorno de Mangueira (PMDB) a Câmara Municipal e afirmando que esteve ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PT), desde que o petista tinha 4% de intenção de votos nas pesquisas eleitorais, lembrou que o peemedebista defendeu em 2012 a candidatura de José Maranhão (PMDB).

“Passou vereador pelo bairro, prometeu e não cumpriu e o vereador Chico foi lá e cumpriu”, disse Chico do Sindicato rebatendo declarações de Mangueira sobre o estado do Mercado do Rangel, bairro de atuação dos dois parlamentares. Chico fez questão de delimitar sua atuação no Rangel durante entrevistas a imprensa e em um aparte no discurso do colega.

Chico disse ainda que Cartaxo ainda não fez uma reforma no mercado público por seguir seus conselhos para que seja feito no local uma ampla reforma e não apenas “remendo”.

Mangueira, que era vereador na última legislatura, retornou a CMJP substituindo João Almeida (SDD) que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Este é o primeiro mandato de Chico.

MaisPB 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios