Destaques

Políticos lamentam morte do ex-deputado Edme Tavares

151392,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O deputado federal Rômulo Gouveia e a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, lamentaram neste sábado (16), através de nota, a morte do ex-deputado Edme Tavares. O ex-parlamentar, natural de Cajazeiras, morreu aos 78 anos na madrugada deste sábado (16), em Brasília, vítima de insuficiência respiratória.

“Aos familiares e amigos a minha solidariedade neste momento de dor pela perda de um dos maiores benfeitores de Cajazeiras e do Sertão”, disse Rômulo Gouveia, lembrando os serviços do ex-deputado para a região.

A prefeita Denise Albuquerque registrou “a mais irrestrita solidariedade, à família de Edme Tavares e se solidariza com o momento de dor dos enlutados”.

Desde o início do ano, Edme Tavares lutava contra um câncer de pulmão e o agravamento da doença o levou a ser internado no hospital de Brasília, sob os cuidados de uma equipe de especialistas do hospital Sírio Libanês, na Capital Federal da República, onde faleceu.

O corpo do ex-deputado estará sendo transladado para Paraíba e velório será realizado neste sábado (16), na Casa de Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, 1214, em Jaguaribe, em João Pessoa, e o seu sepultamento ocorrerá no domingo (17), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, também na capital paraibana.

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios