Paraíba

Policial militar é preso suspeito de venda clandestina de armas, afirma Polícia Civil

116472,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O cabo da Polícia Militar da Paraíba, Eduardo Dantas, foi preso na noite desta sexta-feira (12), durante uma operação da Polícia Civil, no bairro Valentina Figueiredo. O policial, que é lotado no 5º BPM, é acusado de comercializar armas de fogo.

Segundo informações, a Polícia Civil vinha investigando o policial após denúncias de venda clandestina de armas no bairro Valentina Figueiredo. Além do PM, três pessoas foram presas.

De acordo com o tenente coronel, Lívio Delgado, comandante do 5º BPM, o cabo estava de férias e o policial teria negado a participação no comércio de armas.

“Ele me informou que conversava com um homem que estava sendo monitorado, quando os policiais o prenderam. O cabo Dantas na hora da prisão estava com uma pistola na cintura e disse que era para se proteger. O policial revelou que não estava com nenhum documento que o incriminasse”, comentou o coronel.

O cabo Dantas, como é conhecido, está recolhido no 5º BPM até decisão judicial. O delegado Allan Terruel, que efetuou a prisão do policial, não foi localizado pela reportagem pra prestar esclarecimentos sobre as investigações.

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios