policial

Policial Militar é preso com 180 pedras de crack e 200 gramas de maconha

policial-militar-e-preso-com-180-pedras-de-crack-e-200-gramas-de-maconha.jpg.280x200_q85_cropUm policial militar foi preso na noite da terça-feira (23) por tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa. Identificado com o nome de guerra cabo Bernardes, o policial, que é lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, foi autuado pela Polícia Civil com 180 pedras de crack e dois pacotes de 100 gramas de maconha. O delegado encarregado do flagrante foi Isaías Olegário.

O acusado foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP) de Mangabeira, onde foram feitos os procedimentos pela Polícia Civil e o encaminhamento do policial militar para o Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira, onde ele está detido.

A reportagem do Portal Clickpb tentou obter mais informações com a Polícia Civil, mas não obteve êxito. Já a Polícia Militar informou que a prisão do militar aconteceu durante abordagem da Polícia Civil, na qual foram encontradas drogas em seu poder. O cabo Bernardes estava em um veículo com outra pessoa que também foi autuada. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o depoimento foi acompanhado pela Corregedoria de Polícia.

De acordo com a PM, será aberto procedimento para apurar a conduta do policial.

 

Com Click PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios