Destaquespolicial

Policial militar e mototaxista morrem em acidente no Brejo

Um acidente envolvendo duas motocicletas terminou com a morte de duas pessoas entre as cidades de Alagoa Grande e Alagoinha, no Brejo da Paraíba, na noite desta sexta-feira (6). A batida aconteceu na rodovia PB-075, nas proximidades do sítio Rapada, em Alagoa Grande, por volta das 20h. De acordo com informações da polícia, uma das vítimas estava embriagada.

acidente Luiz-Paulo-640x300

Os envolvidos foram identificadas como Luiz Paulo Carvalho Ferreira, de 25 anos, e Valdeci Gouveia de Souza, 52 anos. Luiz Paulo era policial militar, morava em Pilõezinhos e prestava serviço no setor burocrático do 4º BPM. Segundo a PM, Luiz Paulo seguia para a cidade de Alagoa grande para dar aula em uma faculdade virtual. Valdeci Gouveia era mototaxista e morava em Areia.

O PM conduzia uma moto Bros, de placa MMY 7802, e o mototaxista pilotava a Honda FAN de placa NQC 9275, ambas vermelhas.

Moto pilotada pelo policial (Foto: Ewerton Douglas)

PM Luiz Paulo (Foto: Facebook)

PM Luiz Paulo (Foto: Facebook)

No local do acidente, o coronel Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira, recebeu a informação de que o mototaxista estava embriagado e se deslocava de Alagoa Grande para Alagoinha, onde se encontraria com uma mulher. A polícia esta investigando essas informações.

Coronel Valério lamentou muito a morte do policial que, segundo ele, era um soldado dedicado no batalhão.

 

 com ManchetePB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios