Destaques

Policial invade churrasco e atira contra vizinho na Grande João Pessoa

Um Capitão da Polícia Militar é suspeito de invadir o espaço onde um vizinho fazia um churrasco e atirar contra ele, na noite deste sábado (31), no bairro de Intermares, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Testemunhas disseram que o Capitão, que está afastado para tratamento de saúde, tinha uma série de desentendimentos com o vizinho, que começaram há cerca de um ano. O motivo seria uma encomenda desse vizinho, que teria sido aberta e encontrada em um dos apartamentos que um zelador toma conta. O Capitão teria se envolvido na discussão entre vítima e zelador.

Na noite deste sábado, durante o churrasco, o Capitão desceu e disparou cinco vezes contra o rapaz. Ele foi atingido por três tiros e socorrido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma de João Pessoa. O Capitão foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo e levado para a Central de Polícia.

Testemunhas, que acompanharam o rapaz até a unidade hospitalar, disseram ao repórter da RTC, Ewerton Correia, que recebiam ameaças de morte por parte do Capitão. Eles relataram ainda que o suposto autor dos tiros trabalhava na corregedoria e estava afastado por problemas psicológicos.

Portal do Litoral

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios