Destaques

Policial de Belém morre afogado após tentar salvar esposa em praia

Um policial militar da Paraíba morreu afogado na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (20). De acordo com a assessoria do 4º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, o corpo do policial só foi encontrado na manhã deste sábado (21).

As primeiras informações dão conta que o policial entrou no mar para tentar socorrer a esposa, que também se afogava. No entanto, ele acabou se afogando. O corpo do PM foi encontrado neste sábado. A esposa conseguiu ser resgatada.

O sargento J. Silva tinha 52 anos e era lotado na 3ª Companhia do 4º BPM, sediada em Belém, no Agreste paraibano. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Segundo a assessoria do 4º BPM, o corpo deve chegar na Paraíba ainda neste sábado.

Comando do 4º BPM emite nota de pesar, confira:

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Gilberto Felipe, confirmou na manhã deste sábado (21) que foi encontrado o corpo do policial militar, o 1º sargento J. Silva, na praia nas proximidades de Pipa, no Rio Grande do Norte. O sargento desapareceu no mar após ajudar a atual companheira, que teve um princípio de afogamento. O comando do 4º Batalhão lamenta a perda do policial e está prestando assistência à família.

O sargento J. Silva tinha 52 anos de idade, era lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão, em Caiçara, era referência de profissionalismo, apresentava 25 elogios em ficha, e Láurea do Mérito Disciplinar.

 G1PB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios