Educação

Policiais militares sofrem tentativa de assalto em Campina Grande

Três homens armados tentaram assaltar um cabo e um soldado da Polícia Militar da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (28), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O veículo onde estavam cabo João Eudes Lucas dos Santos, 45 anos, e o soldado Marksralison Araújo de Oliveira Duarte, 34 anos, foi interceptado no bairro Alto Branco. Houve troca de tiros.

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, os policiais retornavam da cidade de Matinha, na mesma região, onde trabalharam em uma festa pública, quando três homens que estavam em um carro interceptaram o automóvel dos policiais.

Ainda de acordo com o Copom, os policias reagiram a tentativa de assalto e houve uma troca de tiros. O carro onde estavam os militares foi atingido por sete disparos, mas ninguém ficou ferido.

Os criminosos fugiram com destino a cidade de Lagoa Seca. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, realizaram rondas pela região, mas nenhum dos acusados foi identificado.

 

 

Hyldo Pereira

Portalcorreio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios