policial

Policia registra três homicídios e três tentativas na grande João Pessoa

201306070943310000004376Três homicídios e três tentativas foram registrados na tarde e noite desta quinta-feira (6), na grande João Pessoa.

O primeiro homicidio foi registrado na estrada que liga Colinas do Sul a Gramame. Um homem não identificado, foi assassinado a golpes de facão. A perna da vitima havia muita tatuagem, uma delas escrita em inglês” Hell Fire”, o que em português significa “Fogo do Inferno”.

Lourivan Lombardi da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros no Loteamento Jardim Carolina no bairro Marcos Moura em Santa Rita. No local ninguém soube informar como o crime aconteceu.

Ainda em Santa Rita, o jovem Alisson Maxsuel Freitas da Silva, 20 anos, foi atingido com um tiro, no bairro Alto das Populares. A vitima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma em uma ambulância do município.

Em Bayeux, um homem identificado apenas como Gleydmerson, foi atingido com vários disparos de arma de fogo no bairro São Vicente, foi socorrido para o Hospital da cidade, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi a óbito.

Já José Rosendo Ferreira Filho, 41 anos, que mora na Rua Souza no bairro dos Estados, foi atingindo com golpes de faca e socorrido por uma equipe do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.

Em Gurugi, município de Conde, Jonas Dutra dos Santos, 18 anos, foi atingido com um tiro no rosto. Jonas estava acompanhado com um primo, quando foram surpreendidos por um elemento que efetuou vários disparos, atingindo um tiro no rosto de Jonas.

A vitima foi socorrida por uma equipe do Samu, para o Hospital de emergência e Trauma na capital. Jonas informou a policia que o alvo dos disparos seria seu primo.

Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios