Educação

Polícia registra tentativa de duplo homicídio em Bananeiras

balaForam baleados na noite desta segunda-feira (22), na Rua Comendador Felinto Rocha, vulgo Paraverum, em Bananeiras, na região do Brejo paraibano, um menor de idade e um jovem.

Segundo informações de testemunhas, um jovem e dois menores estavam subindo a ladeira do Paraverum em direção ao conjunto Major Augusto Bezerra, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, o jovem José Daniel, mais conhecido por Gago, de 21 anos, foi alvejado na cabeça, um menor de 13 anos foi atingido na virilha, e o outro menor saiu sem ferimentos. Todos residentes no conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras.

O menor ileso relatou a redação do Bananeiras Online, que estava caminhando em direção ao conjunto Augusto Bezerra, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo, no mesmo instante ele saiu correndo juntamente com o outro menor de 13 anos, que pediram socorro em uma casa que viu aberta, só depois que percebeu que seu amigo estava ferido na virilha.

De acordo com a Polícia, logo após o crime, a Guarnição do Destacamento da cidade de Bananeiras realizou diligências e conseguiu encontrar na casa da primeira vítima, o Daniel, duas armas de fogo, tipo espingarda caseira e mais de 20 pedrinhas de crack já embaladas para vendas e que, segundo informações de populares no local do crime, o menor que foi atingido era suspeito de ter praticado um homicidio naquela comunidade.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, devido estarem correndo risco de morte. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Toda operação está sendo comandada pelo Maj. Givaldo SubCmt. do 4°BPM, o qual está comandando mais uma Operação Nômade na área de Solânea.

Créditos da foto: Eliseuda Neves

Bananeiras Online

Artigos relacionados

1 pensou em “Polícia registra tentativa de duplo homicídio em Bananeiras”

  1. A violência na maioria dos casos está praticamente ligada ao mundo das drogas, isso não temos mais,o que questionar.; os menores são atualmente as maiores vitimas no envolvimento do mundo do crime organizado, ao que refere ao consumo deste maldito vicio, consomem e não pagam, o resultado é o chamado acerto de contas. Alei do traficante ela é dura, se deve, tem que pagar se não pagar morre. Assim vamos vivendo em um mundo muito conturbado.Essa é a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios