policial

Polícia registra oito assassinatos na região metropolitana de João Pessoa

Bilhete que estava ao lado do corpo em Santa Rita
Bilhete que estava ao lado do corpo em Santa Rita

A semana começou violenta na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com levantamento feito pela Delegacia de Homicídios da Capital, oito pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Civil, os últimos assassinatos ocorreram no bairro de Mangabeira onde dois jovens foram assassinados em frente de casa. Relatos de testemunhas apontam que os acusados pelos disparos são dois homens que chegaram a pé e efetuaram os tiros. Um morreu na hora e outro no Hospital Ortotrauma.

124270,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0No município de Conde, um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, uma fazia uso de bebidas alcoólicas quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos. Laércio Rufino, 18, e José Nazareno, 22 anos, ainda tentaram fugir dos disparos, mas morreram ainda no local.

Na cidade de Santa Rita a polícia registrou dois homicídios. Entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos, no bairro Marcos Moura. Familiares disseram que André Santos não tinha envolvimento com drogas, porém, onde o menor foi assassinado populares relataram que a vítima servia como aviãozinho para traficantes. Durante a perícia, os policiais encontraram ao lado do corpo, um bilhete com os seguintes dizendo: “Essa é a lei do cão. Estuprador tem que morrer. Tem que representar, Samuka é nós”.

Os outros homicídios ocorreram nas cidades de Bayeux e Cabedelo. Os policiais informaram que ninguém foi preso, mas rondas vêm sendo realizadas para prender os assassinos.

Vítimas do duplo assassinatoFoto: Vítimas do duplo assassinato no Conde

Créditos: Ronaldo Gomes – Jacumã Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios