policial

Polícia recupera moto roubada de agricultor morto em Bananeiras

Plantão-de-Polícia-300x200A polícia conseguiu recuperar, nessa segunda-feira (29), duas motos roubadas nos municípios de Bananeiras e Solânea. Ambas estavam em localidades da zona rural. Uma das motocicletas pertencia ao agricultor assassinado em Bananeiras. Nenhum acusado foi preso.

A primeira foi localizada no Sítio Mário do Ó, em Bananeiras. A polícia foi solicitada pelo COPOM da 2ª Companhia para atender uma ocorrência de uma moto abandonada. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma moto Honda CG 150 ES, cor vermelha, placa MMW 9944/PB.

A guarnição da viatura 6009 (ROTAM), deixou o veículo na delegacia de Solânea a disposição da autoridade competente para as providências necessárias.

Durante as averiguações ficou constatado que a motocicleta é a mesma levada no domingo no local onde houve um latrocínio envolvendo o senhor Antônio Márcio Santos de Souza na Chã do Carro.

Solânea

No Sítio Lajes, em Solânea, a polícia foi acionada para verificar uma motocicleta abandonada no local. Chegando ao local foi verificado que se tratava de uma moto Yamaha YBR, cor vermelha, sem placa.

A moto foi deixada na delegacia local, ficando a disposição da autoridade competente para as providências necessárias. Após consulta ao INFOSEG foi constatada que a referida moto possui restrição de roubo/furto.

Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios