Paraíba

Polícia recupera carga de pneus roubados avaliada em meio milhão de Reais e escondia em mata no Renascer

Os 5m de pneu roubados representavam meio milhão de Reais
Os 5m de pneu roubados representavam meio milhão de Reais

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta sexta-feira (16) uma carreta que seria da empresa LC Translute. A carreta, que tem 22 metros de comprimento, estava carregada de pneus roubados, segundo as informações da Polícia.

A carga, avaliada em meio milhão de Reais, foi encontrada próxima da Mata do Amém (floresta de restinga no município de Cabedelo, margeando a BR-230). O caminhão estava dentro de em um galpão no bairro do Renascer.

As investigações foram iniciadas há 15 dias, após uma denúncia de roubo no município de Xexeu, entre os estados de Pernambuco e Alagoas. O mesmo veículo foi visto transitando no estado da Paraíba. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos, que acionou uma equipe da perícia para investigar a ação.

Na quarta-feira (14) a carreta foi localizada no bairro do Renascer (PB), mas a Polícia Civil ainda esperou por dois dias para tentar flagrar que estava dirigindo a carreta. Porém, ninguém apareceu e os policiais resolveram apreender o veículo e a mercadoria.

A Polícia procura agora por um homem identificado como Celso Miranda de Farias, com quem estariam sendo feitas as negociações, de acordo com as anotações das notas fiscais do material encontrado.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios