policial

Polícia procura Pilõezinhense acusado de assassinar esposa de conterrâneo no RJ; família pede justiça

Acusado – Altomir Sabino
Acusado – Altomir Sabino

A polícia está a procura do jovem Altomir Sabino da Silva, natural do município de Pilõezinhos, na PB. O mesmo é acusado de ter assassinado uma mulher em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, Altomir Sabino tirou a vida de Maria Auxiliadora Teixeira de Sousa, 45 anos, residente no Bairro Jacaré, na Rua Bráulio Cordeiro, no Rio de Janeiro. Ela era esposa de Alexandre Minervino, de 29 anos, que é irmão de “Denilson do Bujão” como é conhecido, e filho do Sr. Galego Suicídio, residente em Pilõezinhos.

Informações repassadas à nossa redação dão conta de que na madrugada do último sábado (19), houve uma discussão envolvendo a vítima e a esposa do acusado, em Rio das Pedras.

– “Não foi dito à nossa reportagem qual o principal motivo da discussão”.

Após vias de fato, Altomir Sabino sacou um revolver e efetuou um disparo contra a esposa de Alexandre na frete de uma criança de 4 anos. A vítima chegou a ser socorrida em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

Familiares pedem por justiça. O acusado encontra-se foragido da polícia. Em conversa com a filha da vítima, recebemos a informação de que o corpo será velado e sepultado no estado de Ceará-CE.

 

por Pedro Junior

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios