Destaquespolicial

Polícia prende três pessoas em flagrante acusados de roubo em Solânea

celulares-300x169Policiais Civis e Militares da 21 DSPC e 7 CIPM, prendem três indivíduos em flagrante na tarde dessa quinta-feira (05). Após verificação de informações e levantamentos realizados por agentes da delegacia e do núcleo de inteligência da polícia militar, constatou-se que o indivíduo JOSÉ JALISSON HERCULANO DE BRITO havia furtado a residência da pessoa conhecida por VAL CELULARES  e dela furtou 10 celulares, 1 videogame e 2 relógios. Após o furto, JOSÉ JALISSON vendeu 2 celulares ao indivíduo WANDERSON CAIO VIRGINIO DOS SANTOS, vendeu 4 celulares e 1 relógio ao indivíduo JOSÉ RAMON COSTA DOS SANTOS e vendeu 4 celulares, 1 relógio e 1 videogame ao indivíduo ALEXANDRE FERREIRA DE SANTANA, vulgo BOZÓ.

Os policiais conseguiram prender em flagrante JOSÉ JALISSON, WANDERSON CAIO e JOSÉ RAMON, recuperando 6 celulares e 1 relógio. Durante as diligências, um ponto de tráfico de drogas que funcionava na residência de WANDERSON CAIO foi fechado, sendo apreendido muitas pedras de “CRACK”, dinheiro, motocicletas e outros objetos de procedência duvidosa. Também foi diligenciado até à residência de ALEXANDRE FERREIRA DE SANTANA, vulgo BOZÓ, local onde foi apreendido o videogame furtado da vítima, porém não foi localizado os demais objetos que BOZÓ havia adquirido com JOSÉ JALISSON, e ainda, BOZÓ não foi localizado, tendo ele fugido ao saber que policiais estiveram em sua residencia.

Os indivíduos foram levados à delegacia juntamente com os objetos apreendidos, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado, receptação e tráfico de drogas.

 

98394a9c-3cf1-4da8-9188-2d8bef1c0b4e

Redação/Tv Web Cidade

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios