policial

Polícia prende três acusados de assaltar posto de combustível em Solânea

DSC01806-300x225Uma ação rápida da Polícia Militar da 2ª Cia/PM (Solânea) tirou de circulação três elementos acusados de realizar um assalto ao posto de combustível L. Ramalho, que fica na saída de Solânea para Bananeiras. A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30 desta quinta-feira (20).

Os frentistas que trabalham no posto de combustíveis L. Ramalho, disseram que dois indivíduos chegaram em duas motocicletas pedindo para abastecer e em seguida sacaram as armas e anunciaram o roubo, levando todo o dinheiro que estavam com as vítimas.

A viatura 1502 comandada pelo Sub Tenente Galvão da Força Tática, juntamente com a guarnição da viatura 5212 comandada pelo Cabo Filgueira foram acionadas e após perseguição contra dois dos acusados, conseguiram interceptar e prender JOSÉ CARLOS BAIA DOS SANTOS, 21 anos, desocupado, residente na Rua Epifânio Plácido da Silva, S/N, Solânea-PB e W. G. J., 16 anos, desocupado, residente no Conjunto Nova Esperança, S/N, Bairro Padre Zé, João pessoa-PB que estavam em uma moto Honda POP 100, de cor vermelha, e de posse de um revolver Taurus, calibre 38, de Nº 188025, 6 tiros, contendo três cartuchos intactos.

Com os mesmos também foi encontrado o dinheiro do roubo, quantia equivalente a R$ 722,00 (setecentos e setenta e dois reais) e uma segunda quantia equivalente a R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) e um aparelho celular pertencente a uma das vítimas. O terceiro acusado ALEX SOARES DOS SANTOS, 23 anos, desocupado, residente no Conjunto Amâncio Ramalho, S/N, Borborema-PB, veio a ser preso na cidade de Borborema-PB pelo destacamento local, enquanto que o quarto acusado conhecido por “LUIZINHO” conseguiu foragir.

Os acusados foram conduzidos para a D.P. de Solânea-PB para os procedimentos cabíveis ao caso.

Bananeiras online com 2ª Cia de Polícia

Artigos relacionados

2 pensamentos “Polícia prende três acusados de assaltar posto de combustível em Solânea”

  1. Parabéns, aos eficientes policiais,pelo belo trabalho que realizaram tirando do nosso meio esses delinquentes e mau feitores.A nossa sociedade pode muito bem ajudar com informações sigilosas, para que possa facilitar o trabalho da nossa polícia.Mais que louvável a ação alcançada,

  2. parabens para policia pelo casudo de assalda posto cambustivel de solanea mais a policia tem que presta atesao na festa que tem muita menina te menor bebeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios