policial

Polícia prende suspeito de estupro na cidade de Remígio

001-300x202Policiais civis e militares prenderam, na manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Remígio, no Agreste paraibano, João Pereira Dantas, de 47 anos. Ele é suspeito de estuprar uma auxiliar de serviços gerais, dentro de uma Clínica Odontológica, em Esperança, na última terça-feira (13).

De acordo com o delegado responsável pelo procedimento, Lamartine Lacerda, o suspeito teria invadido a Clínica portando uma faca e abordou uma funcionária, obrigando-a a manter relações sexuais com ele. Após o crime, ele fugiu. “A Polícia, de posse de depoimento da vítima, tinha construído um retrato falado do suspeito e permaneceu em diligências, não só por Esperança, mas também em cidades próximas. Uma equipe da Polícia Militar o reconheceu na manhã de hoje, na Feira de Frutas Orgânicas na cidade de Remígio. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia”, disse Lamartine.

Ainda segundo o delegado, o preso está sendo investigado por outros crimes em várias cidades da Paraíba, entre elas Campina Grande, João Pessoa e Guarabira. “Durante o depoimento, João Pereira disse que fugiu do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira há 16 dias, na capital, e ainda confessou que é autor de outros crimes que estão sendo analisados, como: homicídios e estupros. Ele também é ex-presidiário de Penitenciárias Estaduais. A ficha criminal dele é extensa e será investigada minuciosamente”, revelou o delegado.

João Pereira Dantas vai responder por estupro consumado e depois ficará à disposição da Justiça.

Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios