policial

Polícia prende mais de 130 suspeitos e apreende 40 armas em Bananeiras e mais 16 cidades

A Polícia Militar conduziu 131 suspeitos de vários crimes às delegacias, nesse fim de semana, em ações e operações realizadas em toda a Paraíba. Entre a sexta-feira (10) e fim da noite do domingo (12), a corporação apreendeu 40 armas de fogo e recuperou 17 veículos com queixas de roubo ou furto.

Entre os presos desse fim de semana, estão três foragidos da penitenciária de Limoeiro – PE, que foram recapturados na cidade paraibana de Barra de Santana. Os fugitivos são condenados da justiça por crimes como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma comércio ilegal de arma e associação criminosa. Em toda a região que têm cidades que fazem divisa com Pernambuco, está tendo reforço da PM desde a última quinta-feira, quando aconteceu a fuga no estado vizinho.

As prisões – Conforme o balanço divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, a maioria das prisões foram por porte ilegal de arma, com 15 casos. Lesão corporal e maus tratos a animais também aparecem no topo da lista de motivações, que tem ainda outros seis tipos criminais.

A atuação da PM no fim de semana também foi feita com a Operação Ônibus Seguro, que completa uma semana de atividades sem o registro de nenhum caso de roubo em transporte coletivo ou paradas de ônibus. O policiamento foi reforçado nos locais por onde passam as 43 linhas que estão funcionando, com a presença de bloqueios e aumento das rondas.

As 40 armas que foram apreendidas no fim de semana, aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Lucena, Pocinhos, Queimadas, Barra de São Miguel, Bananeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, Lagoa Seca, Mogeiro, Sumé, Matureia, Patos, Teixeira e Uiraúna.

Bananeiras Online com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios