MunicípiosPrincipal

Polícia prende líderes de quadrilha que praticava crimes em Bananeiras, Borborema, Serraria e Solânea

capa_23092015222102Uma operação conjunta entre a 2ª Cia de Solânea e a P2 do 4º Batalhão de Polícia Militar de Guarabira prendeu nesta segunda-feira (23) os líderes de uma quadrilha que aterrorizava por muitos anos a zona rural de Solânea, Serraria, Borborema e Bananeiras.

Segundo a polícia, Edjan Felipe da Cruz (JAN) e José Leonardo da Silva (CHARUTO) são responsáveis por diversos roubos, tráfico de drogas, fuga de presos, corrupção de menores, tentativa de homicídio, entre outros crimes. Ainda de acordo com a polícia, os acusados tinham vínculos com outros chefes do crime no Estado do Rio Grande do Norte.

.A operação, coordenada pelo Tem. Willys, Cb. Josivaldo, Sd. Wilson e Sd. Amorim (ROTAM), Sd. Fernandes e Sd. Wendson e os agentes Bezerra, Ailton junto com a P2 do 4º BPM, com a supervisão do Tc. Valério e Maj. Sinval, foi executada entre o povoado de Barreiros e a cidade de Japi (RN). O cerco policial fez o acompanhamento e em ação conjunta fizeram a abordagem, a qual confirmou a identidade dos acusados, que têm em seu desfavor diversos mandados de prisão.

operação

Solânea Online com Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios